Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bunkers Subterrâneos





A nova mania dos Bilionários de Londres - Casas com extensões subterrâneas


Como vocês podem ver, o playground dos bilionários de Londres deve ficar uma fortuna. Imagina só construir tudo isso daí, apenas para curtir um finalzinho de tarde em casa? Boliche, piscina, cinema, academia e até rapel fazem a diversão da turma que possui dinheiro de sobra.

E você, faria o mesmo que eles?

A matéria completa do The Guardian, aqui.

Aumentam assustadoramente as contruções de bunkers subterraneos pelo mundo.
Os rumores de fim dos tempos em 2012, com noticias sobre cometas, invasão alien e outras coisas "programadas", tem aumentado assustadoramente o interesse por governos e pessoas em buscar proteção debaixo da terra, são os famosos "bunkers". 

Andei pesquisando sobre o assunto, e descobri que os projetos de bunkes estão a todo vapor pelo mundo afora, e até mesmo aqui no Brasil.
 

Deveríamos primeiro entender o que significa “Bunker” para assim entender o sentido desse artigo. Um Bunker nada mais é do que um esconderijo blindado, um porto seguro anti-bombas, ou anti catastrofes durante períodos de guerra intensa tendo o subsolo como lugar de construção. 

É um lugar de refúgio para os lideres mundiais, e até mesmo para a população diante de um iminente ataque de inimigos ou de grandes catastrofes de ordem natural ou não. 

Essa palavra ficou muito conhecida durante o período da Segunda Guerra Mundial quando da ocasião da invasão russa em território alemão, os nazistas se refugiaram no que o mundo conheceu como o “
Bunker de Hitler”. 




0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também