Seguidores

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Eva e a Semente de Lucifer(ENKI)






Há algo que teve lugar no Jardim do Éden que é escondido dos cristãos por todas as Igrejas politicamente corretas. Foi chocante, estranho, mas é verdade a briga de dois meio-irmãos ENLIL e ENKI príncipes de uma raça alienigena que veio de um planeta avançado tecnologicamente chamado Nibiru e seus habitantes segundo os sumérios seriam os Anunnakis.



Vamos dar uma olhada e revisar o Jardim do Éden da Bíblia com informes que estão também em tabletes de barro deixados como reliquea dos antigos Sumérios a mais antiga sociedade conhecida pela humanidade.
UMA DAS MILHARES DE TABUAS SUMERIANAS

Vamos ver o que temos a partir do Genesis capítulo 3. 1 Ora, a serpente era o mais astuto de todos os animais do campo que o Senhor Deus tinha feito. E disse à mulher: "É assim que Deus disse: 'Não comereis de toda árvore do jardim?" Note-se que um dos principais mitos que a Igreja promoveu até hoje, é que Satanás(ENKI) era uma cobra real no jardim. Satanás estava presente no jardim como o brilho brilhante. Lúcifer foi criado como um anjo que olha bonito e maravilhoso de luz. Ele não foi criado como uma cobra. Além disso, ele não falou através de uma cobra. A escritura não indica isso. Nas Escrituras “Deus”(ENLIL)(JHVH), muitas vezes refere-se a pessoas como árvores e frutas como a sabedoria. "O fruto do justo é a árvore da vida, e o que ganha almas é sábio. " Prov 11:30


2 E disse a mulher à serpente: "Podemos comer do fruto das árvores do jardim , Eva também poderia comer da árvore da vida, se ela escolheu não houve advertência contra a Árvore da Vida é evidente que a Árvore da Vida pode ser acessada a qualquer momento e pode ser feito livremente... 3 ", mas da fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: "Não comereis dele, nem nele tocareis, para que não morra." Deus nunca disse isso? Agora é muito interessante notar que a palavra "toque" na verdade significa deitar com uma mulher (manter relações sexuais) . naga (naw-gah '); uma raiz primitiva; corretamente, tocar, ou seja, colocar a mão em cima (para qualquer finalidade; para se deitar com uma mulher), por implicação, para chegar (em sentido figurado, para chegar, adquirir), violentamente(punir, derrotar, destruir, etc elenco, vem (quase), aproximar-se (quase), levantar-se, acontecer, junte-se, perto, praga, alcançar (para cima), destruir, greve, toque. Podemos ver aqui que a palavra toque significa literalmente “deitar com uma mulher”. Isso não tem nada a ver com a alimentação. A palavra COMER também pode ser figurativa e não literal. Confuso? Bem, apenas continue lendo e vai tornar-se mais clara à medida que continuamos a diante. Vamos ler esta passagem do jeito que está escrito na língua original. "mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: 'Não comereis dele, nem nele se deitar com uma mulher .






" É óbvio aqui que a Árvore do Conhecimento é o próprio Lúcifer(ENKI) e que Eva não era para participar de seus frutos. Ele estava agora descobrindo fruto mau e decaído(seria a criação da raça humana hibrida de dna Anunnaki e de um ser antropoide que vagava na Terra?? o decaimento seria essa nova raça??). Eva está dizendo que Deus(ENLIL) lhe disse para ficar longe dele. Eva neste momento está pegando o que Lúcifer está fazendo. Por que? é porque agora ela vira o jogo com ele por agora adicionar e dizendo: "nem nele (Satanás) se deitar com uma mulher. É óbvio que não há nenhuma maneira que isso pode ser aplicado a Eva, pois não há outra mulher no ÉDEN (sabe-se que quando o homem foi criado foi feito homem e mulher- duas suposições: ou o Adão era androgeno ou ele teria tido outra companheira que seria LILITH e está não aceitou ser subjulgada por Adão ela é considerada a rainha dos demonios) . Eva parece agora estar ciente do fato de que Lúcifer (Satanás ENKI), está planejando plantar a sua semente na humanidade, a fim de trazer os seus filhos dos condenados (HUMANOS)( Hibridização das duas raças Anunnaki e humana Terrestre?).







É interessante notar que o primeiro bebê nascido é Caim. Também não há nenhuma indicação de que Deus( ENLIL) o perdoou ou seus descendentes. Porque?é porque ele era o filho de satanás (ENKI) e puro em sua natureza má segundo a visão de ENLIL. Ele é ainda dito por Deus (ENLIL) que o pecado está à sua porta e que ele deveria se tornar um mestre do mal. "Se você fizer o que é certo, você não vai ser aceito? Mas se você não fizer o que é certo, o pecado jaz à porta;. Ele deseja conquistá-lo, mas você deve dominá-lo " Gen 4:07 Deus (ENLIL) sabe que Caim não vai fazer o que é certo e avisa que a única maneira de superar o mal é para dominá-lo. Creio que esta é uma profecia profética sobre as sociedades secretas que viriam a agir como donos do nosso mundo! Sim o mundo não se encontra em sua porta como um cão pronto para mordê-los . Porque? é porque eles têm amarrado e amordaçado o pecado e tornaram-se mestres sobre ele. "Não como Caim, que era do maligno (ENLIL), e matou a seu irmão Abel. E por isso ele o matou? Porque as suas obras eram más e as de seu irmão justas. " I Jo 3:12 Isso mostra claramente aqui que Caim era de Satanás(ENKI). 








Agora vamos continuar em Gênesis. 4 Então a serpente (ENKI) disse à mulher: "Você Certamente não vai morrer. Basicamente Lúcifer(ENKI) está dizendo a Eva que ter relações com ele, não vai trazer a morte. 5 "Porque Deus (ENLIL) sabe que no dia em que comerdes desse fruto(SEXO), vossos olhos se abrirão, e sereis como Deus, conhecendo o bem e o mal. " 6 Então, vendo a mulher que aquela árvore era boa para se comer, que era agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento, tomou do seu fruto, e comeu. Ela também deu a seu marido, e ele comeu. Note-se aqui que esta fruta da sabedoria oculta viria de satanás(ENKI) e ser a árvore descobrindo esses frutos ruins foi "muito desejável". 7 Então os olhos de ambos estavam aberto, e eles sabiam que estavam nus, e eles coseram folhas de figueira e fizeram para si coberturas.






Agora levados em uma floresta como dois virgens inocentes e, eles agora tornaram-se a vergonha estuprada de seus corpos. Cobriram-se os seus órgãos genitais com vergonha. "E ouviram a voz do SENHOR Deus(ENLIL), que passeava no jardim pela viração do dia, o homem e sua mulher esconderam-se da presença do Senhor Deus(ENLIL), entre as árvores do jardim. Em seguida, chamou o SENHOR Deus(ENLIL)) a Adão e disse-lhe: "Onde estás?" Então ele disse: "Ouvi a tua voz no jardim e tive medo, porque estava nu, e escondi-me." Claramente eles agora temem a Deus(ENLIL) como eles pensam que Ele tem as mesmas intenções em mente para eles. "E ele disse: Quem te mostrou que estavas nu? Comeste da árvore de que te ordenei que não comesses? E o homem disse: A mulher que me deste por companheira, ela me deu da árvore, e eu comi. E o Senhor Deus disse à mulher: Que é isto que fizeste? E disse a mulher: A serpente (ENKI) me enganou, e eu comi. " 




ENKI



Gen 3:11-13 Deus(ENLIL) diz claramente neste momento no tempo em que eles eram de fato advertido, mas não deu atenção ao aviso. Como uma mariposa à chama Eva foi consumida pelo fogo do inferno junto com Adao. Agora Deus(ENLIL) vem contra o plano de satanás(ENKI), amaldiçoando sua semente(descendentes) e amaldiçoa o ventre de Eva. "E porei inimizade (ódio, a guerra) entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. E à mulher disse: Multiplicarei grandemente a tua dor, e a tua conceição; em dor darás à luz filhos; e o teu desejo será para o teu marido, e ele te dominará ". 





Gen 3:15-16 Satanás (ENKI) é dito agora que por causa de seu pecado, Deus (ENLIL) virá agora contra ele, colocando a sua semente em jogo agora. Como sabemos, dizem que a semente de Deus(ENLIL) veio a Maria pelo poder do Espírito Santo(TALMUD JMANUEL explica isso). Satanás (ENKI) entrou para jogar a partir de estupro e violência. Mas por causa disso, Deus (ENLIL) teria agora de enviar um salvador. A semente de Caim era má e não haveria nenhum salvador para seus filhos. "E Adão conheceu a sua mulher, e ela deu à luz um filho, e chamou o seu nome Seth : Para Deus(ENLIL), disse ela, é quem me deu outro filho em lugar de Abel, que Caim matou. " É muito fácil de ver aqui que Caim não era a semente de Deus(ENLIL) Na verdade, ele e seus filhos eram filhos de satanás(ENKI). . "No Novo Testamento Jesus disse outra parábola:" O reino dos céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo, mas enquanto todos dormiam, veio o inimigo dele, semeou joio no meio do trigo, e retirou-se Quando o trigo brotou e... formando cabeças, o joio também apareceu. " Matt 13:24-26"E quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, eles se misturarão com a semente de homens, mas eles não se ligarão um ao outro, mesmo como o ferro não se mistura com o barro. " Dan 2:43.





Sabe-se atualmente que muito se questiona sobre a veracidade dos relatos bíblicos mas em contra partida vê-se que ao iniciarmos uma busca pelas origens da base de tais textos percebemos que as tábuas sumérias sao bem claras ao explicar a realidade extraterrestre da atual humanidade que aos poucos a ciência e a arqueologia vem comprovando a conta gotas regadas pelos que detem a humanidade mansa e cativa envenenada com doses diárias nos 5 sentidos humanos!





Tudo se iniciando há mais ou menos 500 mil anos atrás quando a primeira nave desta civilização Anunnaki aportou aqui na Terra em busca de ouro, e por ser um trabalho arduo criaram escravos para minerar o metal e no desenrolar da saga chegamos ao ponto que estamos onde o dia de amanhã não nos pertence pois fomos feitos escravos e hoje não é diferente!


ANU Patriarca ANUNNAKI




PESQUISEM!

Fontes:Traducões das tábuas Sumérias, Bíblia Sagrada, Genesis revisado e Livro perdido de Enki Zecharia Sitchin 

4 comentários:

Antonio Carlos Gonçalves disse...

O amor prevalece e continua aqui, o amor vai vencer!

Radha disse...

lamento seu esforço em querer convencer as pessoas, de que a biblia mente. Na VERDADE quando Jeová pede OBEDIENCIA, É PARA NOSSA PROTEÇÃO. E A PROPRIA PALAVRA NA BIBLIA, NOS PEDE PARA NÃO IRMOS ALÉM DAS COISA ESCRITAS NESNTE LIVRO {BIBLIA)

Unknown disse...

O texto parece interessante mas não está bem escrito, o que o torna confuso. Outras contribuições do blog também estão assim. Acredito que se a missão de vocês é esclarecer, tornem o texto mais claro e preciso, o contrário semeará mais dúvida e ceticismo justificado.

Ponto turistico de Americana disse...

Enki é o creador da humanidade e seu nome é blasfemado todos os dias pelos seguidores de Enlil. O deus do povo Hebreu é Enlil que os escolheu para enganar as nações com suas crenças e todos foram induzidos a odiar Enki e o chamam de Satanás(adversário de Enlil) mais um dia a verdade florecerá e todos veram que foram enganados.

Não deixe de ler

Veja também