Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

INTRODUÇÃO AOS GRAYS

Muitos já ouviram falar dos seres Grays (cinzas) que são de longe os mais comuns em avistamentos e relatos. Mas que conclusões podemos tirar segundo os relatos das pessoas contatadas?



Os grays tem olhos grandes e negros, corpo magro e cabeça desproporcional. Essas características são de um ser evoluído, e muito provavelmente no futuro iremos ter aspectos parecidos. Quando vamos evoluindo ficamos mais inteligentes, portanto, nosso cérebro aumenta. com alta tecnologia não precisaremos ser tão altos, nem precisaremos de nariz saltado ou lábios. Muitos acreditam que sua pele cinza é na verdade uma roupa metálica super fina que o protege. Alguns acreditam que esses seres podem viajar no tempo e espaço, podendo pular para qualquer época ou qualquer lugar no espaço em questão de pouco tempo.


OS GRAYS (CINZAS): ALIENÍGENAS OU OS NACHASH DA BÍBLIA?

Caras Cinzas em Todo Lugar
Hoje em dia você não pode ligar sua TV, abrir uma revista ou ir à loja da esquina sem ver essa imagem ligada a algum produto. Uma viagem a Roswell se torna a Mecca de todo tipo de marketing imaginável. A recente popularização dessa imagem não é apenas uma criada por Madison Avenue Marketing ou pelos cineastas de Hollywood. Céticos o fariam acreditar que essa é a imagem vista por abduzidos devido à recente promoção e popularização da mesma. Se nós não temos traços anteriores gravados na historia ou imagens compatíveis com essa, qualquer um deveria concordar com suas conclusões. No entanto, esse não é o caso se você investigar os fatos.

homem é homem. Temos desenhos nas cavernas da Austrália, obras de arte da Antiga Suméria até a América do Sul. A cultura mística dos Etruscos representa sua forma fantasmagórica na poesia. Até mesmo algo meio mal aparece cravado em uma janela de vidro de uma Igreja Européia revelando uma "sabedoria superior" dada ao homem parecendo ser um Gray típico. Temos também lendas medievais e mitos de "fadas" que raptavam bebês ou o "povo pequeno" que levavam estranhos na calada da noite para um passeio, ou os "espíritos" Incubus e Succubus que podem andar através de paredes e vir durante a noite e ter relações sexuais com humanos podem não ser infundados. Todas elas têm um cenário similar aos das atuais abduções. Até mesmo recentemente Carl Sagan pesquisou o bem documentado caso de Anne Jeffries em 1645. Ela foi encontrada fora de sua casa em "transe" como descrito. Esse "transe" era mais um estado comatoso e eventualmente ela saiu dele. Depois disso fora dita que ela recebera clarividência e habilidade de cura. Sua memória dos acontecimentos de antes do transe são ainda mais interessantes. Ela relembra que meia dúzia de homenzinhos "paralisou-a" e a levaram para um castelo no céu. Lá ela foi seduzida e então retornou onde ela foi encontrada. Agora seria absurdo de se confirmar quaisquer coisas acontecidas naquele tempo. No entanto, o fato é que esse é um caso bem documentado de abdução de antigamente, antes da TV e Hollywood. Mais recentemente e ainda antes de sua conhecida popularidade essa imagem era entendida como um "ser espiritual". Alester Crowley entrou em contato no Cairo, Egito, em 1904. Esse contato produziu seu "Livro da Lei" que ampliou sua Sociedade Oculta "The Ordo Templi Orientus". Quando eu estava em processo de escrever este livro, estava vendo algumas relíquias estranhas exibidas no Instituto de Artes de Detroit em minha cidade natal. No mostruário de bonecos muito antigos, fiquei surpreso em ver um boneco de um Gray incluído na coleção. Ele tinha a típica cabeça grande com os grandes olhos negros, sua estrutura fina como um pau. A coisa mais estranha era o título e a data. "Fantasma do Futuro 1920". Fantasma do Futuro realmente parece quase que profético. A inspiração certamente não veio de Hollywood em 1920! A imagem deste "Gray" foi reintroduzida no início dos anos 60 depois do altamente publicado caso de Barney e Betty Hill. Em seu relato, Barney viu os Grays em companhia de um oficial identificado como um nazista! Betty disse que o "mapa estelar" mostrava o lugar de onde eles vieram. Quase vinte anos depois esse mapa foi comparado com o recente descobrimento do mapeamento feito como parte do sistema de Orion.

Grays: Uma Descrição Geral



Eles variam em altura de 1,06 a 1,37m. Eles têm uma pele cinza elástica como um réptil. Eles têm uma abertura subdesenvolvida para a boca, pequenos orifícios para os ouvidos e nariz, se é que os têm. Eles têm de quatro a seis dedos e pés palmípedes. Eles não têm órgãos internos como nós, sem sistema digestivo ou respiratório. Eles aparentemente têm um sistema circulatório com uma substância cinza que quando sai, cheira a ozônio, com um grande órgão bombeador conectado. Eles não têm cabelos, órgãos sexuais ou ânus. Seus grandes oblíquos e escuros olhos aparecem solidamente negros, pois possuem um filamento preto como um filtro sobre os olhos. Sua cabeça é desproporcionalmente grande para sua estrutura fina. O tamanho extremo de sua cabeça é assim, pois engloba dois cérebros. Com isso, são supostamente muito mais inteligentes que os humanos. Eles se comunicam apenas por meios telepáticos, e têm a habilidade de "congelar ou suspender" uma pessoa deixando-a imóvel durante uma experiência de abdução. Talvez essa habilidade seja conseguida da mesma maneira feita por um golfinho ao pegar um peixe emitindo um raio sônico. Supostamente eles se reproduzem por clonagem ou transferindo sua consciência dentro de um novo corpo, como se estivessem colocando uma roupa nova. Eles têm poucos fluidos corporais e necessitam de sangue humano ou bovino (gado) e fluidos glandulares para sobreviver. Recentemente tem se descoberto que sangue bovino pode ser usado como plasma para humanos em casos de emergência. Eles os ingerem através de sua pele sugando-os através de cubas. Eles expelem os dejetos pela pele, o que resulta em um cheiro sulfuroso. Quando estão subnutridos, eles têm a pele esverdeada. Esses "Grays" também têm variações, pois apresentam líderes de forma insectóide. Atualmente é dito que eles têm uma consciência coletiva como uma "colméia" e estrutura organizacional similar a uma colônia de insetos.

O QUE ELES DIZEM SOBRE ELES MESMOS:
Eles afirmam ser de Zeta Rectili, um sistema estelar localizado no cinturão de Orion. Eles dizem ter criado a humanidade, através de melhoramentos e reestruturação do DNA de primatas existentes e têm interagido conosco durante nossa história. A afirmação mais perturbadora é a de que eles criaram as religiões do mundo e uma em particular, Jesus Cristo para ensinar a paz ao mundo. Eles acreditam em uma energia consciente universal num ideal oriental ou Teosófico de que Deus não é uma pessoa, mas ao invés disso, uma força para ser utilizada. Afirmam que o mundo de onde vieram sofreu algumas mudanças cataclísmicas as quais serão sofridas pela Terra em breve. Afirmam também que sua hibridização com a raça humana é uma necessidade mútua para a sobrevivência de ambas as raças. Existe a necessidade de a humanidade ser "melhorada" a um patamar melhor para sobreviver às mudanças da terra. Nisso eles justificam as ações de abdução. Eles alertam aos abduzidos de que nós devemos repensar nossa visão mundial e dessa maneira "harmonizarmo-nos" com essas mudanças vindouras.
SUA CONEXÃO CONOSCO
Os "Grays" são o primeiro grupo responsável pelas abduções e mutilações de gado. Muitas versões dessa história aconteceram pouco depois do incidente de Roswell e o resgate do OVINI em 1947 e também em Abril de 1964 em Holloman AFB, onde fora assinado um tratado entre o Governo dos Estados Unidos e os Grays. Incluído no tratado estava uma troca. Os EUA receberiam tecnologia alienígena em troca da permissão de serem construídas bases subterrâneas e a tolerância sobre abduções "controladas" de nossos cidadãos para a extração do material genético necessário para seus experimentos. Homens e mulheres afirmam terem tido seus espermas e óvulos removidos e até mesmo fetos. Outro tema comum é o de que esses Grays têm implantado nos abduzidos um processo de "aprendizado" de certas tarefas para alguns propósitos inespecíficos ou eventos em um futuro próximo. Muitos acreditam ser uma evacuação em massa de uma porção da população antes dos ditos eventos cataclísmicos acontecerem. Algumas notícias recentes dizem que esses Grays não têm mantido seu acordo com o governo. Essas notícias alegam que eles têm abduzido mais pessoas do que o acordado e matando o gado. Um desses "incidentes" aconteceu havendo até troca de tiros, tendo como resultado a morte de três seguranças militares humanos no complexo subterrâneo de Deluce. Desde esse evento uma coexistência tensa é mantida com o desgosto de nosso governo admitir que não são páreos para fazer com que os Grays parem de fazer o que eles quiserem. O quanto disso atualmente tem acontecido ou está acontecendo eu não sei. Alguém, no entanto, quer que acreditemos nisso e tem fornecido documentação o bastante para tal.

Investigadores estão divididos sobre os Grays



Muitas das compilações de informações sobre esses Grays têm sido obtida através de investigadores profissionais independentes. Muitas dessas pessoas têm background com educação e credenciais que devem ser consideradas seriamente. Dentro da comunidade investigativa existem muitos campos sobre "Grays". Alguns acreditam que eles são perigosos e atendam apenas aos seus próprios desejos e agenda. Acreditam que os Grays são mentirosos crônicos. Eles não demonstram emoções e compreendem as emoções humanas só a um nível observatório. Eles olham para os humanos da mesma maneira que um fazendeiro olha suas vacas. Eles olham os seres humanos como seres inferiores. São capazes de assassinar seres humanos pelo seu desejo de fluidos como sustento. Nas nações do terceiro mundo existem até mesmo histórias de mutilação humanas da mesma maneira que muitos bovinos têm sido encontrados. Um desses pesquisadores, que têm alertado as pessoas sobre os Grays e sua agenda, é John Leer. Ele é filho de Bill Leer, o fundador da Corporação Leer Jet. Um piloto formado pela C.I.A., ele iniciou seu interesse em OVINIs ouvindo rumores enquanto trabalhava dentro da comunidade de inteligência. Ele usou sua posição de influência e conexões para investigar o fenômeno OVINI. Como parte de seus achados investigativos, Leer afirma que os Grays têm nos usado como alimento assim como experimentos genéticos! Dentro da comunidade ufológica, ele já teve uma reputação de crédito. Por causa dessa declaração de maneira estranha, agora ele é visto como obscuro e extremista. Em correspondência com ele, o mesmo me disse que não está mais envolvido nas investigações desse assunto. Entre as linhas ele me aconselha a fazer o mesmo. Ele fala cuidadosamente e respeitosamente de outro bem conhecido investigador ufológico, Bill Moore. Leer especula que ele possa estar trabalhando para o governo, ajudando o mesmo a cobrir os fatos e desinformar o público. Bill Moore afirma que John Leer foi longe o bastante na procura das mais ultrajantes afirmações e as proclamou como fato, usando sua reputação e posição como credibilidade. Fazendo isso, Moore diz que todo o assunto e pesquisa séria são desacreditados pelas ações de Leer.
Esses problemas suspeitos e emaranhados são típicos dentro da comunidade ufológica. É o bastante para fazer a cabeça de qualquer um girar em frustração e confusão às vezes. Muitos investigadores são protecionistas de suas informações e fontes, suspeitam de outros investigadores e usualmente têm sua própria agenda. Muitos têm se agrupado em campos semelhantes naquilo que acreditam e acusam-se uns aos outros de serem agentes do governo ou olheiros. Estou convencido em minha procura por entendimento, que posso ter a Bíblia como guia. Ela é absoluta e pode examinar as mais conflitantes e confusas personalidades e idéias para revelar o que realmente está acontecendo!


utro campo dentro da comunidade ufológica acredita que os Grays estão aqui para ajudar a humanidade. Alguns são até mesmo abduzidos e preferem ser chamados de experimentadores. Eles acreditam que a despeito de terem sido forçosamente pegos e experimentados, que os Grays têm um objetivo altruísta auxiliando a humanidade. Esse tipo de "fins justifica os meios" é o remanescente de outro tempo da história quando muitas atrocidades eram entendidas pela falsa idéia de objetivo "altruísta". Alguns abduzidos acreditam que eles foram escolhidos para mediar essa mensagem de alerta e esperança para a humanidade. Não julgo nenhum deles. Sou limitado na análise de abduzidos, a maior parte deles são sinceros, pessoas normais de certa perspectiva de vida. Usualmente eles têm mais a perder do que ganhar em suas exposições públicas sobre suas experiências. Alguns se tornaram bem conhecidos e falam quase como se fossem evangelistas da agenda da "Nova Era" dos Grays e suas mensagens e alertas proféticos. Aqui está um exemplo de livro para crianças escrito para afastar seu medo de alienígenas e explicar sua agenda. Como disse eu não faço julgamentos morais sobre essas pessoas que carregam a mensagem dos Grays. Talvez sejam pessoas de moral decente, que são sinceras em seus esforços. O único problema é que eles estão sinceramente errados e talvez ignorantes, liderando muitos outros por um caminho errado. Para justificar minhas afirmativas, deixe-me ir para a única fonte de estabilidade e solidez concernente a esses problemas; a Bíblia.
"ORA, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?" Gênesis 3:1

O QUE A BÍBLIA TEM A DIZER SOBRE OS GRAYS?



Para iniciarmos esse entendimento, temos que voltar todo o caminho até o Jardim do Éden. Voltando às palavras originais hebraicas sob a perspectiva do século 21, nos deparamos com uma maneira diferente de ver a Serpente!

Devemos acreditar que o iniciador de toda a queda da humanidade fora uma cobra ou alguém temporariamente endemoniado? Nachash, a palavra hebraica para serpente significa cobra pelo seu assobio. A raiz dessa palavra significa encantar ou prognosticar. A ênfase é na ação da cobra como se ela fosse uma cobre e não que ela seja uma cobra.

Dr. Henery M. Morris escreve em seu livro, The Genesis Record, que alguns (estudiosos) mantém Nachash de forma original significando criatura brilhante. Isso nos dá toda uma nova perspectiva para a "serpente".

Ele disse ser a mais sutil de todas as criaturas criadas por Deus. Sutil significa inteligência aplicada de maneira astuta ou manipulativa. Isso certamente não está se referindo sobre o réptil conhecido como cobra.
Gênesis 3:14 "Então o SENHOR Deus disse à serpente: Porquanto fizeste isto, maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida."

Em gênesis 3 está ilustrado que a serpente, por ter enganado Adão e Eva, ela iria andar sobre seu ventre e comer pó pelo resto de sua vida. Novamente, quando retornamos à linguagem original e redefinimos estas palavras à luz do século 21, a história tem outra reviravolta realística. Em hebraico, "al gachown yalak" significa sobre o teu ventre e vida pode atualmente ser traduzido como, "por cima um réptil (como uma forma superior) e pela emissão de um feto como fonte ainda fora da barriga, você continuará em sua vida material". Só nos tempos modernos essa passagem poderia ser entendida pelo que ela mais implica. Uma forma reptiliana superior que carrega uma vida fora da reprodução normal pode significar clonagem! Um serafim é uma ordem angelical, a raiz da palavra Seraph em Sânscrito significa réptil. Até mesmo os Doutores Young e Strong em suas Concordâncias da Bíblia concordam com as definições dessas palavras sem tecer de que essas conclusões sejam estranhas!
Dr. Spiros Zodhiates Th.D. comenta em sua Bíblia Hebraico-Grega sobre a palavra "maldita" em Gênesis 3: "Essa palavra tem sua interpretada com o significado de amarrar (com uma magia), costurar com obstáculos, render impotência, resistir. Assim sendo, as primeiras maldições em Gênesis 3:14,17, "maldita serás mais que toda a fera, e mais que todos os animais do campo; sobre o teu ventre andarás, e pó comerás todos os dias da tua vida" significa, "Você foi banida de todos os outros animais" e condenada ao solo [i.e., sua fertilidade aos homens foi banida] pelo que fez. À luz desse possível significado para as passagens então quem ou o que são esses Nachash?





A serpente é uma criatura vertical e brilhante. Os Grays parecem brilhar no escuro.
A serpente é mais inteligente que o homem de maneira astuta e manipulativa. Os Grays possuem dois cérebros em sua cabeça grande e são mentirosos.
A serpente é proibida de se reproduzir com ambos os homem e animais. Os Grays não têm órgãos sexuais.
Eles parecem se reproduzir como uma forma reptiliana superior, mas fora da maneira normal de reprodução. Os Grays dizem que transferem suas mentes de seus corpos doentes dentro de um clone deles mesmos e assim sucessivamente.
A serpente deve comer "poeira" para sustentar sua forma. O investigador especialista John Leer afirma que eles se alimentam da constituição genética da humanidade.
O Livro de Enoque diz que os anjos caídos são "as perpétuas bocas murchas e silenciadas". É dito que os Grays só se comunicam telepaticamente com uma fina abertura que os faz parecer murchos.
Essa é realmente uma interessante lista de características que perfeitamente se adéqua à descrição dos Grays e a serpente da Bíblia! Porque eles são a mesma coisa!

FUGITIVOS PROCURANDO POR REDENÇÃO

Momentos antes de sua prisão, julgamento e morte, Jesus disse aos seus discípulos,
João 12:31 " Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo."
Enquanto Jesus estava pendurado na cruz havia uma guerra acontecendo na eternidade naquele momento.
Apocalipse 12:7-10 " E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite."

Veja que antes da crucificação, Satanás e seus anjos caídos tinham acesso ao céu para acusar a humanidade (Jó 1:6). A morte de Jesus na cruz reparou o paradoxo criado no Jardim do Éden. Isso cancelou o acesso de Satanás e seus anjos caídos ao reino eterno. Sendo aprisionado com seus comparsas sem corpos destruídos no dilúvio, todos eles estão correndo como fugitivos. Esse corpo inteiro de rebeldes é descrito pelo termo Leviathan. Jó e Isaías descrevem:
Jó 26:13 " Pelo seu Espírito ornou os céus; a sua mão formou a serpente enroscadiça."



Ornou significa deixar limpo, brilhante ou bonito. Formou significa dissolver ou machucar, enroscadiça aqui significa correr como fugitivo, debandar ou deixar de repente. Pode ser lido da seguinte forma:
"Pelo seu espírito ele tornou limpo os céus; sua mão machucou a serpente fugitiva."
Aqui se descreve o tempo em que foi aprisionado depois da cruz. Isaías explica de maneira até melhor:

Isaías 27:1 " NAQUELE dia o SENHOR castigará com a sua dura espada, grande e forte, o leviatã, serpente veloz, e o leviatã, a serpente tortuosa, e matará o dragão, que está no mar."


Veloz significa fugitivo ou a serpente que corre, "castigará" é a palavra Paquad significando intervir sobrenaturalmente ou reunir como um exército. A mesma palavra é usada em Isaías 26:14! Descrevendo a ressurreição de espíritos sem corpos depois do dilúvio! Esse texto não apenas confirma a idéia de um inimigo fugitivo, ele diz o tempo em que isso aconteceu como sendo depois da morte de Jesus quando ele desceu ao interior da terra para proclamar algo mais aos espíritos presos.Paquad fica sendo o elo.

O ponto aqui é que os Grays ou a serpente está correndo. Para achar uma saída, Satanás imita de maneira oposta todo o processo de redenção que o colocou nessa situação. Sua esperança é de produzir o mesmo resultado para ele mesmo e seus favoritos. Ele se tornaria um "redentor" para sua própria semente. Firmar sua própria semente, do mesmo modo, mas ao contrário, cumprir suas leis, que são totalmente anárquicas. Morrendo pela primeira vez como aquele que conquista e destrói, ressuscita e estabelece o mesmo padrão para o resto de seu "exército" atravessar. Esse processo será feito quando o imitador tiver tecnologia e vasos terrenos que o ajudem. Clonagem e Manipulação Genética será apenas o processo pelo qual isso será feito. Para que eles possam atuar em nosso reino, eles precisam de nossa permissão e vontade. E é por isso que existe tamanha campanha promocional acontecendo agora e com uma aceitação tão inocente pelos seguidores da Nova Era e a comunidade ufológica, de maneira que eles acreditam que esses seres estão fazendo algo de bom. Os abduzidos que querem ser chamados de "experimentadores" são tão ludibriados quanto colegas que viveram em campos de concentração nazista chamar a si mesmos de turistas!

CAMPANHA PROMOCIONAL RECENTE

O repentino conhecimento dos "grays" ao público é muito mais que mera coincidência. Greys estão em muitas lojas, camisas, vendendo coisas populares ou doces nos programas das manhãs de sábado. Documentários na TV estão cheios de suas imagens sendo bons ou maus. São temas de video games e RPGs. Isso é mais do que um modismo. Existe um senso de promoção de se construir uma aceitação da idéia de que essas criaturas entrem na cabeça do público como boas ou más. Mais do que uma tendência social, existem aí motivos ulteriores para essa promoção. A criação dos "Híbridos" é uma parte de sua agenda e iremos dar uma olhada em ambos criatura e o processo de manipulação genética como possível cumprimento da Profecia Bíblica.

HÍBRIDOS: SERES TRANSICIONAIS


O Híbrido é parte humana, parte anjo caído. Criaturas similares àquelas que uma vez existiram antes do dilúvio e agora reaparecem nesses últimos dias, mas por quê? Eles são o desenvolvimento transitório que respondem à questão: como um reptiliano fugitivo ou um espírito sem corpo escapam e transpassam dentro de uma forma humana usando uma roupa terráquea? Aqui existem algumas passagens que sugerem isso:

Gênesis 6:1-4 "E ACONTECEU que, como os homens começaram a multiplicar-se sobre a face da terra, e lhes nasceram filhas, Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas; e tomaram para si mulheres de todas as que escolheram. Então disse o SENHOR: Não contenderá o meu Espírito para sempre com o homem; porque ele também é carne; porém os seus dias serão cento e vinte anos. Havia naqueles dias gigantes na terra; e também depois, quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos; estes eram os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama."

O texto acima descreve como era a situação antes do dilúvio. Naquele tempo os anjos caídos transpassaram se casando com mulheres humanas. Eles desenvolveram uma sociedade de humanos híbridos. Esse híbrido retornaria como é dito "e também depois". Como isso acontece, eu escrevo em meu livro, Além da Ficção Científica Parte 1. Por agora apenas algumas passagens podem dar a idéia do que está acontecendo.

A mistura e o reaparecimento não acontecem ao mesmo tempo dessa vez.
Dessa vez a situação e a motivação são diferentes. Eles são fugitivos tentando escapar do julgamento vindouro. Não acreditam que acontecerá um julgamento para eles no seu atual estado caído. Eles acham que podem vencer Deus em seu próprio jogo "subindo acima das estrelas do céu". Essa transformação é parte do plano de cinco pontas mencionado em Isaías 14. Estrelas é o termo simbólico para o significado de anjos. Eles desejam se colocar em uma forma superior à angelical. Para conseguir isso, eles terão que tentar e duplicar a forma prometida aos humanos quando ressuscitados! Uma transformação está acontecendo! Dessa vez sendo uma operação clandestina. Eles precisam "misturar" seu marcador genético com o humano para produzir uma concha onde se esconder! Olhe para a seguinte passagem que nos explica isso!

Daniel 2:43 "Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro."
O termo "mas não se ligarão um ao outro" não está descrevendo uma mistura sem sucesso, está nos dizendo que dessa vez a mistura é clínica, fora de um relacionamento, como nas abduções!
Outro texto também obscuro descreve por que isso está acontecendo. Também descreve a quem está acontecendo e quem o realiza. Somente voltando ao hebraico original com o perspectiva da tecnologia do século 21 a coisa toda pode ser entendida.

Isaías 14:28-29 "Não te alegres, tu, toda a Filístia, por estar quebrada a vara que te feria; porque da raiz da cobra sairá um basilisco, e o seu fruto será uma serpente ardente, voadora."
Agora aqui minha versão com as variações de linguagem aceitáveis dadas pela Concordância de Strong.

"Não te alegres residência dos brancos, porque a tribo daquele que o puniu está acabada; puxar a raíz das Serpentes, excluindo sua descendência, sairão seres brilhantes para proteger a serpente." (versão não oficial de Jim W.)

AQUI ESTÃO MINHAS ANOTAÇÕES DE COMO CHEGUEI A ISSO:
PALESTINA - Philistia = 6429 Pelesheth "terra de residência"; o território geral da costa oeste de Canaan ou todo o país da Palestina Raça-FILISTEUS: Os Filisteus eram um povo não-Semita. O fato deles não serem circuncidados aparece muito no Velho Testamento. Eles são aparentemente Arianos, visto por alguns estudiosos como Indo-Europeus. O tempo de Rameses III em Medinet Habu contém relíquias descrevendo os Filisteus. Eles aparecem como pessoas altas, lembrando o povo Helênico.
VARA – 7626 fêmea como uma vara, bastão, uma ramificação, um cajado, uma clava, um cetro, UMA TRIBO a) uma vara, um bastão; b) um eixo (usado para uma lança ou flecha); c) um cajado (usado como ferramenta de um pastor); d) uma clava, um cetro (uma marca de autoridade); e) UM CLÃ, TRIBO, possível referência a tribo de Israel. A próxima porta de Dan para Filístia fora muito usada para casta.

QUEBRADA – 7665 barra para quebrar, para QUEBRAR EM PEDAÇOS. (Pode se referir à "partição" e dispersão das dez tribos do norte).
SERPENTE – 5175 nachash (naw-khawsh’); de 5172; uma cobra (PELO SEU ASSOBIO): serpente.
RAÍZ – 8328 sheresh (sheh’-resh); de 8327; uma raiz (literalmente ou figurativamente): fundo, profundo, calcanhar, raiz, 8327 sharash (shaw-rash’); uma raiz primitiva; enraizar, i.e. COLOCAR DENTRO DO SOLO, ou (POR IMPLICAÇÃO) PUXAR DELE (pegar) raiz (fora).
SAIRÁ – Yatsa tem um número para usos especiais. Pode ser usado para "DANDO NASCIMENTO" ou para "PROCRIANDO" descendentes.
BASILISCO – 6848 tsepha’ (tseh’-fah; ou tsiph’ oiny (tsif-o-nee’); de uma raiz sem uso SIGNIFICANDO EXCLUSÃO; uma víbora (como colocando a língua para fora, i.e. assobiando).
FRUTO – 6529 periy; a) fruto, produzir (da terra); b) fruto, descendência, crianças, progênie (uso do ventre); c) fruto (de ações) (figurativo)
ARDENTE – 8314 sarap, "aquele que queima; ser de fogo." Seraphim 8314, "ardente, nobre." Seraphim se refere aos seres ministeriais, e também implicam uma forma serpentina (embora com asas, mãos humanas e vozes) ou seres com uma capacidade de "irradiar luz".
VOADORA – 5774 ‘uwph como um verbo: 1) voar, voar sobre, sair voando; a) (Qal) Voar, suspenso, sair voando. 2) (Qal) COBRIR, ESCURECER.
Em meu livro "Beyond Science Fiction" (Além da Ficção Científica), descrevo o Híbrido em seu processo transicional. Mostro muitas passagens descrevendo a manipulação genética e a ressurreição dor espíritos sem corpos que chamamos de demônios. Uma explicação do porquê a raça branca é mais abduzida do que as outras. A tribo de Dan também tem uma importante conexão. Faço uma conexão direta com a mutilação de gado e sua transição para uma forma de auto-redenção, que também é profetizada na Bíblia. Muitos mistérios começam a fazer sentido quando você enxerga o padrão desses eventos. Esse padrão é o mesmo, mas oposto aos planos de salvação e redenção de Deus. É verdadeiramente Além da Ficção Científica!



OS NÓRDICOS
O fim do arco-íris genético. Alienígenas bonzinhos ou a Imagem da Besta?

Já não ouvimos falar nisso antes? Conheça os verdadeiros Nórdicos




0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também