Seguidores

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Origem da raça humana pelos Anunnakis Parte 2


Não podemos afirmar com certeza se os redatores do Gênesis fizeram uma  versão abreviada do texto do Atra Hasis5, acima citado, ou de relatos  sumérios mais antigos. Mas encontramos uma situação que demonstra a  necessidade de um Trabalhador, a assembléia dos deuses, a sugestão  e a decisão de prosseguir e criar um Ser. Com a compreensão das  fonte pode entender a narrativa bíblica dos Elohim, os Altíssimos, os  "deuses" - dizendo:
"Façamos Adão a nossa imagem, a nossa semelhança" 
Como um remédio para a difícil situação: Até a Bíblia começar a relatar a genealogia e a história de Adão como  pessoa específica, o livro do Gênesis refere-se a ele apenas como "o  Adão", um termo genérico.
"não havia um Adão para  cultivar a terra".
O relato não citava uma pessoa chamada Adão, mas queria dizer o “terráqueo”, que é o verdadeiro sentido da palavra vinda da raiz Adamah, a “terra”. Mas trata-se também de um jogo de palavras: Dam significa especificamente “sangue” e reflete, como veremos adiantes, o modo de “manufaturar” o Adão.
O termo sumério para designar o homem é LU, Mas sua raiz não significa  "ser humano", mas sim "trabalhador, servidor"; quando aparece como  componente de nomes de animais significa que são "domesticados". Na  linguagem acadiana do Atra Hasis (de onde vieram todos os idiomas  semíticos), recém-criado chamou-se lulu, que também significava "misto" em  sentido mais profundo. Era, portanto, outra referência à origem de Adão: o  "terráqueo" ou "Feito de sangue". Os mitos da criação do outros povos do mundo. Todos eles registram um processo envolvendo a mistura  de um elemento divino a um terrestre. Geralmente o elemento divino é  descrito como uma "essência" derivada do sangue de um deus, aliada a um  elemento terrestre como "argila", ou barro.
Na unidade médica de ABZUENKI e NINTI concluíram que poderiam extrair o óvulo de uma fêmea primata, fertilizá-lo, in vitru, com o espermatozóide de um macho Anunnakie implantá-lo no útero de uma fêmea Anunnaki. Após muitas tentativas e erros, estava criado o modelo perfeito do homo-sapiens. O processo foi repetido várias vezes, formando a primeira geração de híbridos humano-alienígenas, na Terra, que, contudo eram estéreis. E à medida que os LULU(Trabalhadores Primitivos)eram desenvolvidos e encarregados no trabalho de mineração na África, os Anunnakique trabalhavam na Mesopotâmia começaram a invejar os seus colegas e a clamar pela presença de humanos naquela região. Apesar das objeções de ENKI, ENLIL apoderou-se de um grupo de terráqueos e os levou para a principal base do Golfo Pérsico, ERIDU.
"Iahweh (ENLIL) tomou o homem e o colocou no Jardim do Éden para cultivar e guardar". Gênesis 2:8
A característica de longevidade do relógio biológico dos Anunnaki, onde 1 ano corresponde à 3.600 anos terráqueos, não foi inicialmente introduzida no material genético da primeira geração de humanos, que envelhecia rapidamente e tinha vida curta, o que levou ENKIa aperfeiçoar a manipulação genética dos híbridos, usando seu próprio esperma. Ele e NINTI desenvolveram outro, "modelo perfeito" de terráqueo, um macho que foi o primeiro representante da raça adâmica.
O ADAMU ouADAPA(Aquele Nascido na Terra)possuía alto grau de inteligência e longevidade maior. Em princípio, os primeiros híbridos machos e fêmeas eram estéreis e foram gerados no útero de NINTIe das enfermeiras voluntárias de sua equipe médica. Sitchin6ressalta que durante as muitas tentativas e erros dos dois cientistas nibiruanos, para a criação do "humano ideal", várias espécies de mamíferos, anfíbios, répteis, aves e peixes, foram utilizados como doadores de material genético. O resultado dessas ousadas experiências foram seres antropomórficos, de aspecto exótico ou monstruoso, que ficaram conhecidos, ao longo da história, como quimeras (centauros, cíclopes, hárpias, tritões, sereias, minotauros, hidras, górgonas, sátiros, etc).
Criaturas que possuíam cabeça e tronco humanos e membros inferiores de animais ou às vezes, o inverso, ou uma bizarra combinação de ambos ou de vários animais, ou ainda seres humanos com dois pares de membros superiores. Algumas placas sumérias com anotações de ENKI, à respeito dessas experiências, revelam que muitos tinham sérias disfunções biológicas, mas outros se adaptavam bem e desenvolviam, inclusive alto grau de inteligência.
Ao contrário do que se pensa, esses seres não eram meros mitos, mas sim resultado de avançada engenharia genética. A ciência moderna, secretamente, tem dado os primeiros passos em direção à essas atividades (Por exemplo: Transplante de órgãos de animais em seres humanos). O fato é que esses seres fantásticos conviviam com os humanos criados pelos Anunnaki, e foram citados em muitos textos de civilizações antigas, principalmente as greco-romanas e indo-européias. Alguns deles ficaram famosos em seus tempos, como a górgona Medusa, o sátiro Pane o ser minotauro, da ilha de Creta, ou o homem-pássaro hindu Garuda. Inicialmente eram considerados semi-deuses, mas à medida que as civilizações iam ficando mais sofisticadas, esses seres passaram a ser vistos como ameaças e foram perseguidos e combatidos por homens como Gilgamesh, Perseue Hércules.

3.3. Criou Deus a mulher

À despeito das quimeras7, o projeto do homo-sapiens foi bem sucedido, mas a primeira geração de híbridos não procriava, então ENKIdecidiu criar clones modificados, utilizando o DNA mitocondrial 8de sua esposa NINKI (Senhora da Terra)combinado com o DNA do tecido retirado de ADAMU, criou uma fêmea apta para procriação. Sendo assim "Adão e Eva", do livro do Gênesis, receberam o "fruto do conhecimento", ou seja, foram iniciados no conhecimento sobre procriação, além de outros assuntos.
O srº Sitchin diz ainda, que o mito da "serpente tentadora" do Éden, se refere ao termo "Nahash" (Portador do Conhecimento), um dos muitos epítetos9 de ENKI, que enalteciam suas habilidades científicas. O brilhante Anunnakipossuía um cajado de metal, em forma de haste circundada por duas serpentes, em referência a dupla hélice do DNA humano. Esse símbolo, o Caduceu, foi adotado pela Medicina em todas as épocas.

3.4. Quem é o Deus ENKI

O fato é que ENKIe NINTIeram brilhantes cientistas e dominavam plenamente a ciência da manipulação genética, se referindo a ela como a ciência da "Árvore da Vida". Srº Sitchin revela uma curiosidade interessante: A palavra "mãe"se originou de MAMI, um dos epítetos sumérios de NINTI, a Senhora da Vida.ENLIL, além de comandante e administrador, também tinha profundos conhecimentos científicos em engenharia genética, mas era totalmente contra a sua aplicação em seres humanos e
animais, só tendo permitido as experiências de ENKI porque o ecossistema de Nibirudependia do sucesso delas.ENLILfazia uso dos seus conhecimentos somente para modificação de sementes e grãos de vegetais e ENKI, além das experiências com os humanos, modificava animais que seriam usados para alimentação ou produção, como vacas e ovelhas.
Não é possível afirmar se ENLILrealmente era contra as experiências com humanos, por valores morais ou somente para rivalizar o irmão.

3.5. O Nosso Adão

Ele sempre mantinha ANUinformado sobre tudo que ocorria na Terra, que curioso para ver o resultado do trabalho de ENKI e NINTI, ordenou que ADAPA (adão)fosse levado à sua presença. ENKI,temia que este consumisse alguma substância, que aumentasse o seu ciclo biológico e o induziu à evitar os alimentos que lhe fossem oferecidos, contudo, ANU, surpreso com a perfeição da "criação", quis que o ADAPAfosse mantido em Nibiru, mas ele acabou sendo trazido de volta à Terra e ficou temporariamente sob a guarda de ENLIL, na base EDIN (Éden) (Lar dos Justos), no Oriente Médio.
E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, da banda do Oriente: e pôs ali o homem que tinha formado. Gênesis 2.8
Eventualmente ADAPA e sua fêmea começaram a amadurecer sexualmente e esse fato irritou profundamente ENLILque sempre se opunha aos planos de ENKIe tomado pela ira, os expulsou da base. Eles retornaram para a base africana ABZUe começaram a reproduzir. Sua prole era então clonada por ENKIpara acelerar e ampliar a descendência e as gerações futuras gerava mais e mais humano de agradável aparência física e portadores do Gen de longevidade Anunnaki, embora vivessem bem menos que eles. Mas ainda assim atingiam idades fantásticas para os padrões biológicos atuais.
Os textos do Antigo Testamento falam que os homens das primeiras gerações adâmicas, viviam centenas de anos e em alguns casos quase atingiam a idade de 1000 anos, como exemplo, Matusalém, Noé e Enoque, que foram alguns dos principais patriarcas pré-diluvianos. Mas o Srº Sitchinfaz uma revelação perturbadora: Segundo ele as primeiras civilizações humanas aprenderam a fazer cálculos baseados numa média orbital entre Nibirue a Terra. Como os Anunnaki controlavam o seu tempo baseado na órbita do seu planeta, os homens foram instruídos a fazer cálculos com esse referencial. A primeira grande civilização pós-diluviana, a suméria, dominava o complexo sistema matemático elaborado pelos Anunnaki, para aplicação na Terra, onde o dígito 1 correspondia à 60 unidades (o atual sistema cronográfico onde 1 h. = 60 min. = 3.600 seg. é baseado nesse modelo), portanto o ciclo de vida dos primeiros homens adâmicos, seguindo esse padrão, poderia ter durado alguns milhares de anos. Essa característica genética foi mantida até as primeiras dinastias egípcias, quando então começou a se deteriorar, porque o próprio relógio biológico dos Anunnakificou debilitado pela vida neste planeta.
O Srº Sitchinfaz uma observação, em seus livros, à respeito da raça adâmica e da origem do nome Adão:
Ele admite que possivelmente não houvesse um indivíduo assim chamado, mas de fato o primeiro modelo ideal do homo-sapiens ficou famoso entre os Anunnakie os homens da Terra, porque foi a primeira matriz biológica e porque gozava da proteção de ENKI, que o chamava de ADAPA (Nascido na Terra). Se de fato ele foi clonado, é possível que em determinado momento o termo passasse a se referir a toda a primeira geração de homens. Sendo assim, é provável que algumas citações históricas distorceram o termo ADÃO/ADAMU/ADAPApara o singular, assim como foi feito com a palavra Elohim ("deuses" e não "Deus").
3.6 A marca de Caim e a maldade na descendência do nosso Adão
O Srº Sitchintem uma teoria muito interessante, que nos mostra um detalhe interessante sobre a descendência de Adão e Eva, pode ser observado no incidente de Caim e Abel. ENKIteria ensinado a pecuária aos homens e ENLIL, a agricultura. Caim e Abeleram respectivamente agricultor e pastor e lideravam grupos de trabalhadores nessas atividades. As constantes disputas entre os dois líderes Anunnaki acabaram influenciando o comportamento dos humanos. E desentendimentos e ciúmes entre os trabalhadores acabaram culminando no assassinato de Abel. Então Caimfoi condenado ao exílio por ENLIL, que ficara perplexo diante da primeira demonstração de violência entre os homens e pretendia evitar que aquilo gerasse uma reação em cadeia.
.... e Abel foi pastor de ovelhas, e Caim foi lavrador da terra. Gênesis 4:2
Tomado de pavor de uma vingança, Caimteria implorado a ENLILque o protegesse. O comandante Anunnaki, irado pelo crime contra seu pupilo, Abel, se manteve irredutível na sua decisão, mas pediu a NINTIque lhe fizesse uma modificação genética para que os outros homens soubessem que ele carregava um "sinal de Deus" e não o molestassem.
.... Então disse Caim ao SENHOR: É maior a minha maldade que a que possa ser perdoada...... O SENHOR, porém, disse-lhe: Portanto qualquer que matar a Caim, sete vezes será castigado. E pôs o SENHOR um sinal em Caim, para que o não ferisse qualquer que o achasse. Gênesis4: 8-16
A famosa "marca de Caim", citada no Antigo Testamento, consistia numa alteração cromossômica para que os seus descendentes não tivessem pêlos faciais.
Banido, Caimteria vagado com sua família e seguidores por longas distâncias e Srº Sitchinsugere que eles teriam chegado até a América Central e se fixado lá. Sua descendência, ignorada pela história, teria sido a base genética dos ameríndios10, que têm com característica principal a ausência de pêlos faciais.
  1. DE OPERARIO A CIENTISTA
Ao longo dos milênios as gerações de humanos, deixavam de ser apenas trabalhadores ou escravos nas minas. Eventualmente aprendiam novas tarefas e logo cozinhavam, dançavam, tocavam músicas, eram instruídos em todas as ciências e até construíam "casas" para os "deuses", que eles chamavam de "templos". Logo o objetivo central da missão, foi desaparecendo e os Anunnakipareciam se agradar daquela excelente vida na Terra. Porém, como havia poucas mulheres nibiruanas na Terra, muitos Anunnakise sentiram atraídos pelas fêmeas humanas e começaram à tomá-las por suas mulheres:
"Quando os filhos dos deuses viram que as filhas dos homens eram bonitas, as tomaram como esposas". Gênesis 6:4
4.1. A Herança deixada
Desse cruzamento nasceram os híbridos gigantes, os chamados nefilins, anakins, refains ou titãs. Srº Sitchinafirma que, segundo os sumérios, a estatura média dos Anunnakié de 3,5 a 4m atingindo até 7m e que seus descendentes titãs mantiveram esse nível. O fato é que em alguns milênios eles acabaram organizando os homens em centros urbanos e os instruíam em todos os seguimentos possíveis, gerando então poderosas civilizações. Däniken,11 em seus estudos, cogita a possibilidade das lendárias civilizações da Lemúria e Atlântida, terem sido as primeiras erguidas por esses seres, que conviviam com a humanidade, e foram adorados como deuses e semi-deuses.
    1. O julgamento da Criatura nas mãos dos seus criadores
Porém, em certo momento as relações entre homens e Anunnakificaram comprometidas por ódios e paixões, levando-os à toda sorte de comportamentos bizarros, que se agravavam mais ainda pela aproximação do planeta gigante Nibiru, que já estava causando terríveis mudanças no clima agradável do planeta e logo os flagelos naturais somados às perturbações sociais, causaram a deterioração moral daquela sociedade híbrida. Esses fatos irritavam seriamente ENLIL que estimulava cada vez mais a desconfiança em ANUe nas altas hierarquias Anunnaki, que já repudiavam o comportamento dos alienígenas nesse planeta. Cedendo a pressão de ENLIL, ANUordenou que os chefes Anunnaki se reunissem em conselho para julgarem a humanidade e decidirem o que deveria ser feito, como punição.
Então se arrependeu o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e pesou-lhe em seu coração. Gênesis 6:6
Aproveitando a nova passagem de Nibiru, pelo nosso sistema solar, que causaria um cataclisma na Terra, ENLIL e ANUvotaram por deixar a humanidade ser dizimada. Essa decisão acabou aceita pela maioria do conselho, mas sob protestos veementes de NINTI e ENKI. O fato é que prevaleceu a pressão e o poder de persuasão de ENLIL sobre ANUque obrigou o conselho à prestar juramento de que não alertaria os homens quanto à catástrofe iminente. A grande verdade é que o transtorno planetário foi usado por ENLILpara fazer uma "limpeza racial" na Terra porque não admitia a miscigenação entre os Anunnaki e os terráqueos.
"Viu o Senhor que era grande a maldade do homem na terra, e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era má continuamente. Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem na terra, e isso lhe pesou no coração. E disse o Senhor: Destruirei da face da terra o homem que criei, tanto o homem como o animal, os répteis e as aves do céu; porque me arrependo de os haver feito." Gênesis 6:1, 7.
Inconformado e temendo pela sua obra, ENKIdesignou, secretamente, um homem, de nome sumério ZIUSUDRA (Noé ou Noah, em hebraico), para reunir grupos de humanos e espécies animais diferentes, que seriam salvas das inundações do planeta causadas pelo deslocamento dos pólos, devido à aproximação de Nibiru, em uma nave submarina submergível desenvolvida por ele, para essa finalidade. ENKIelaborou ocultamente um plano de sobrevivência para os seres selecionados por ZIUSUDRA, pois não ousava desafiar seu pai ANU, nem as hierarquias de Nibiru. Sem tomar conhecimento do seu plano, os Anunnaki evacuaram a Terra e de suas naves estacionadas na órbita do planeta, observaram o desastre e se entristeceram, sofrendo pela destruição daquela grandiosa obra e amargurados por terem abandonado os humanos ao terrível cataclisma. Com a passagem de Nibiru, duros tempos se iniciaram na Terra.
    1. O Segredo do dilúvio
Um detalhe curioso revela o grau de comprometimento de ENKIcom a humanidade naquele momento. Tendo sido obrigado a prestar juramento, ele não podia revelar aos homens sobre o perigo iminente e nem ajudá-los, mas inconformado com a situação encontrou uma peculiar maneira de alertar pelo menos um pequeno grupo. Nos tabletes sumérios, referentes ao episódio do dilúvio, é mencionado que ENKItinha ciência que não podia contar aos homens, mas nada o impedia de "falar com as paredes".
Uma noite ele se aproximou da casa onde morava ZIUSUDRA, se detendo do lado de fora perto do aposento onde este dormia, e falando alto ou através de algum aparelho, propagou sua voz pelo local dizendo:
"Parede, o teu senhor ENKI te ordena que construa uma embarcação, reúna quantos familiares e agregados puderes, abandona tuas posses e salva tua vida, pois os elohim condenam a humanidade à morte..."
ENKIteria deixado um tipo de relógio regressivo, sensível à oscilações geodésicas12 e um projeto de construção de um submergível à cargo de um Anunnaki de sua confiança designado Para ajudar ZIUSUDRA ou Noé. Além de ter feito uma seleção de animais e espécies de plantas para redistribuir pelo planeta após o holocausto.
    1. Fotos da base Neburiano na Lua e o retorno a terra
Entre muitos pontos em comum, nos textos de Däniken e Sitchin, um particular chama a atenção: Os dois autores afirmam que no processo de exploração do nosso sistema solar, os Anunnakiteriam construído bases de operações em Marte e nas suas luas, Fotos da sonda Mariner e da lua. Nos primeiros milênios após sua chegada à Terra, essas bases teriam servido de "escalas" até Nibiru, durante o período de transporte do ouro extraído aqui e além da mineração na Terra, os Anunnakitambém extraíam silício na nossa lua. Sendo assim, Sitchinargumenta que essas bases teriam servido de refúgio para os extraterrestres durante os anos pós-diluvianos, quando o elevado nível dos oceanos não permitia o retorno à Terra.
Quando o nível das águas cedeu e as camadas de lama que cobriam a Mesopotâmia secaram, o suficiente para permitir o repovoamento, os Anunnaki retornaram à Terra e se surpreenderam quando viram os sobreviventes do cataclisma. E num primeiro momento se indignaram quando ENKIrevelou ter elaborado o plano de sobrevivência das espécies terráqueas. Contudo, a revolta cedeu lugar ao contentamento, pela possibilidade de reconstruir a humanidade.
    1. A divisão do planeta terra
Hoje se tem relados sobre os Neburianos em todos os continentes. NANNAR, um dos filhos de ENLIL, recebeu uma extensão de terra que ia do oeste até o Mediterrâneo e ficou encarregado de reconstruir ERIDU, que viria a se tornar Summerou Suméria e fundando outras, como Ur, a cidade onde nasceu Abraão. Ao filho mais novo de ENLIL,ISHKUR (Senhor das Montanhas Distantes), coube as terras a noroeste. Ásia menor e as ilhas do Mediterrâneo, onde a "realeza" Anunnakise espalhou, dando origem ao panteão dos deuses greco-romanos.
ENKIe seus descendentes, entre eles seu filho NINGISHSIDA (Senhor da Árvore da Vida)ficaram encarregados de reconstruir ABZU, nas terras africanas. De fato, todo planeta foi repartido entre os Anunnaki, que se tornaram as deidades das mitologias indo-européias, asiáticas e andinas. Däniken menciona que em determinado momento, NINGISHSIDA(chamado de TOTHpelos egípcios), teria ido para a América Central explorar a região dos Andes, juntamente com um grupo de sobreviventes africanos e teria erguido a civilização dos olmecas, que seriam os mentores dos astecassegundo Däniken, a palavra astecaderiva da raiz az-tlane se refere aos sobreviventes que vieram das terras da Atlântida.
Ele ainda especular que a base do povo asteca era formada pela descendência de Caim misturada com os exilados atlantes. Srº Sitchinnão faz menções sobre a Lemúria e Atlântida, mas as peças acabam se encaixando. No comando dos olmecas e dos astecas, o hábil e engenhoso NINGISHSIDAteriam ficado conhecido, como o deus Quetzalcoatl (A grande Serpente Emplumada). ISHKUR,posteriormente, também teria ocupado as terras da península de Yucatán, no México, e ficou conhecido como o deus Vira-cocha. As civilizações reerguidas na Mesopotâmia fizeram várias citações aos Anunnakie a mais peculiar é a que deu base para a referência bíblica dos;
    1. As provas da presença dos Anannak em torno do planeta
"Nefilins, os anjos caídos! Aqueles que desceram dos céus para cruzarem com as mulheres dos homens!"
O Senhor Zecharia Sitchinrelata que na sua juventude, durante uma aula de hebraico, sobre o capítulo VI do livro do Gênesis, ousadamente questionou seu professor sobre o termo "gigantes"ser o significado da palavra Nefilim. O jovem Sitchin enfaticamente afirmou que mesmo derivando da raiz "nefal" (queda), o significado real seria "aqueles que foram lançados" ou "aqueles que aterrissarão na Terra". Nos anos que se seguiram, à medida que aprendia a língua, a história e a arqueologia do antigo Oriente Médio, os Nefilinstornaram-se uma obsessão. Os achados arqueológicos e a decifração dos textos sumérios, babilônicos, assírios, hitititas, cananitas e outros textos antigos e contos épicos foram progressivamente confirmando a precisão das referências bíblicas os reinos, cidades, governos e culturas na antiguidade. Não havia mais dúvidas de que os Nefilins foram os visitantes da Terra, vindos do céu, num passado distante.
"Esses Nefilins eram os valentes, os homens de renome, que houveram na antigüidade." Gênesis 6:4

0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também