Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

SOBRE SÍRIUS


thcas3i26g.jpgthca472usw.jpg
Estes dois tipos de seres foram encontrados na pesquisa de sírius. Creio que  os dois azuis fazem parte de Sirus dos extraterestres bons e o outro deve fazer parte dos seres de sirius  não muito bons.  Canis mayor e minor fazem parte de ´sirius o qual  tem duas estrelas a sirius B e sírius A.  Alguns evoluem mais que outros seres,  não só espiritualmente como fisicamente. Talvez por isso haja essas diferenças !
---------------------------
A RELAÇAÕ DE SÍRIUS COM  O POVO DOGONS  E OS EGÍPCIOS -  ambos  possuem o mesmo conhecimento de a 5 mil anos atrás.
Os dogons descendem dos egípcios. Vieram de uma constelação de ´sírius, mas não propriamente de sírius, mas sim de uma estrela pequena e branca, próxima dela.  Esta estrela é menor que todo o cosmos e mais pesada.
Os dogons da África dizem que o povo que lhes deu conhecimento astronômico a eles eram  chamados de Nommos, eram seres amfíbios enviados à terra, vindos de sírius.  Esses extraterrestres teriam características mais acentuadas com os peixes do que com os seres humanos e já teriam vivido na água. OBS:  pela descrição não teem nada parecido com as fotos acima !?.

Os dogons dizem ser descendentes de sírius.  Contam que, no passado, uma nave havia pousado com trens de pouso triangulares. Os seres eram aquáticos, anfíbios, podiam andar , conversar e viver sobre a terra e também sob  a água.
ASPECTO FÍSICO - altos, de 1.90 a 2.00m.  Constituição larga.  Cabelo loiro claro com ondulações.  Pele muito clara, olhos azuis, pupilas assemelhan-se à dos gatos, sendo vertical e negra.  Os olhos são maiores que os seres humanos, e mais rasgados e ligeiramente obliquo-os no canto externo.  Esta descrição foi feita por Yavith, se encontra mais completo no site  http://www.anjodeluz.net.   são guerreiros espirituais conectados com a forma de vida dos golfinhos e baleias.
Ai está senhores a polêmica física dos sirianos, afinal como são verdadeiramente?.  É bom lembrar que alguns seres extraterrestees se autotransformam naquilo que eles querem .

0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também

Ocorreu um erro neste gadget

Visitantes recentes