Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

OVNI / UFO causa confusão em aeroporto europeu


Vários leitores nos enviaram, por e-mail e outros meios, a notícia de que um OVNI havia causado confusão no Aeroporto de Bremen, na Alemanha, ontem à noite (06/1).
De acordo com os canais de notícia, autoridades do aeroporto disseram que o misterioso objeto ficou aparecendo e desaparecendo das telas do radar por três horas, das 18h30 às 21h30.
A polícia disse ter sido alertada às 18h30 sobre o OVNI e que um carro de patrulha chegou a ver o objeto.  Um helicóptero também foi enviado para tentar encontrar o OVNI, mas não conseguiu, embora o jornal Wese Kurier reportou que ele podia ser visto com binóculos a partir da torre de controle do aeroporto.
A busca por helicóptero foi cancelada às 20h45.  Um voo de Frankfurt teve que ser cancelado e um segundo voo de Munique foi desviado para Hannover.  Um outro avião vindo de Paris teve que ficar no ar por algum tempo antes de poder aterrissar.
Testemunhas explicaram que o objeto “parecia com um avião, porém muito mais barulhento“.  E um porta-voz do Controle de Tráfego Aéreo da Alemanha descreve que “Ele tinha luzes normais, vermelha e verde, e uma luz de aproximação em ambos os lados“.
Um porta-voz da polícia de Bremen disse: “Ainda não sabemos o que era, mas ele estava lá“.  Possíveis explicações são de que se tratava de um drone, ou um balão.
No domingo passado, na cidade de Zwickau, no estado alemão da Saxônia, um objeto voador não identificado pousou num campo atrás de uma casa. Horas mais tarde descobriram que se tratava de um aeromodelo a controle remoto.
n3m3
Agradecimentos a todos que nos enviaram a notícia e relembramos aos nossos leitores que OVNI não significa necessariamente ‘nave alienígena’.

0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também