Seguidores

terça-feira, 5 de novembro de 2013

1 a 25 de novembro Tsunami em Fortaleza 2013



Atenção
Artigo não recomendado para pessoas sensíveis ou facilmente impressionáveis
principalmente quem mora no nordeste.


Bem pra começar a exatos 7 anos atrás, pra ser mais preciso no dia 05/11/2005, um homem polêmico e que todo mundo conhece chamado, Jucelino Nóbrega da Luz, foi a um programa de TV regional para alertar a população de Fortaleza de uma grande onda ou tsunami que pode vir por ai este ano. As previsões de Jucelino as vezes não acontecem como o previsto por ele, mas 90% do que ele diz ter previsto realmente aconteceu, o que deixa uma certa tensão na população de Fortaleza que fica receosa e apreensiva sobre a chegada de um mega tsunami que pode ocorrer entre 1 e 25 de Novembro deste ano (2013).


Jucelino também fez outras previsões ao vivo como a previsão de que a Itália ganharia a copa do mundo no ano seguinte, e que geraldo alckmin se tornaria o novo presidente do Brasil. A Itália realmente ganhou a copa, mas alckimin não ganhou de Lula, então temos um erro e um acerto.
além destes fatos que foram ao ar, também tem previsões que ele fez mas que não foram a público até este momento, ele avisou através de cartas as seguintes coisas:
O câncer de Ana Maria Braga,
O ataque as torres gêmeas,
O tsunami na Indonésia em 2004,
O tsunami no Japão em 2012.
Todas as previsões de Jucelino podem ser provadas, pois todas as cartas enviadas tem um celo de autenticidade praticamente impossível de ser falsificado já que tudo foi registrado em cartório previamente antes da entrega das cartas.
Verdade ou não é melhor a população de Fortaleza se preparar para o pior.


Abaixo um link para o video de Jucelino da Luz no programa João inácio Show que foi ao ar no dia: 05/11/2006 no ano seguinte a 1ª vez no palco.





0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também