Seguidores

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Naves Alienígenas Existem


Naves Alienígenas Existem - E é por isso que o governo não quer que você saiba:

A única razão pela qual não fomos "formalmente" informados pelo nosso governo que a nossa espécie está em constante contato com extraterrestres e seres ultra dimensionais é por causa do PODER. Poder sobre os outros, o poder de fazer, o poder de possuir e vender novas tecnologias. As espécies alienígenas não tornaram a sua presença conhecida para as massas humanas por causa de interesses pessoais e de nossa própria cegueira. Há agendas que os beneficiam, e a nossos governos que atuam na sombra, para nos manter no escuro. E não é porque a maioria de nós plebe entraria em pânico e cometeria suicídio. Não. É porquê nós, plebeus, teríamos acesso a tecnologia, o conhecimento e a consciência que converteria cada pessoa em um indivíduo imparável e incontrolável. E a nossa própria cegueira, bem, nós nos recusamos a vê-los.
ETs e seres ultra-dimensionais existem. Eles estão à nossa volta.

Um tempo atrás eu falei sobre como eu queria desenvolver um método de teletransporte; um que poderia ser usado por todos no planeta, para viajar a qualquer lugar que queiram ir. Cerca de metade das respostas que eu recebi a esta possibilidade foram de pessoas me dizendo para não descobrir ou divulgar essas informações. Por quê? Porque, segundo eles, isto seria usado para abusar do poder, para os criminosos aparecerem dentro de seus quartos para roubar ou estuprar. Basicamente, eles eram firmemente contra a disseminação desta tecnologia devido ao medo. Puro e simples.

O tema de UFOs não é mistério para mim, eu os vi várias vezes ao longo da minha vida, e, geralmente, em áreas altamente povoadas. Ocorreu-me que a maioria das pessoas não os vê a menos que se aponte para eles e diga: "olha! Há um UFO lá em cima!" e eles, então, podem vê-lo. Mas, muitas vezes esquecem um par de dias depois.

Somos muito bons em colocar limitações em nós mesmos. Os nossos próprios limites definem nosso espectro da realidade, as coisas de que somos conscientes e que logo lembramos. A principal razão é o acordo coletivo da realidade que atualmente escolhemos viver. E o apego a qualquer 'importância' ou jogos que investimos fortemente nossa energia.

Um dos limites é sobre a nossa verdadeira história. De onde viemos, nossas origens, a nossa natureza, nossas habilidades, capacidades e poder.

Como um coletivo, o que era impossível há 100 anos, agora é comum. Mudanças na realidade acontecem o tempo todo, e algo que não existia, ou era impossível um momento, é possível e completamente normal no próximo. Fazemos isso como uma sociedade. Cada sociedade tem suas próprias limitações, consciência do entorno e do ambiente, crenças sobre homens e mulheres, família, poder e todo o resto. Incluso alguns países do Ocidente que têm aceitado totalmente tomar consciência da existência de ETs e suas naves. Mas nos EUA é um tema que oficialmente é objeto de 'riso'. Porque a alternativa seria o governo sombra ter que compartilhar toda a tecnologia que foi utilizada por parte dele e empresas privadas. Isso significaria que, de repente, todos nós poderíamos ter pequenos dispositivos em nossas casas que fornecem energia suficiente para alimentar uma casa normal por centenas de anos e muito mais.

Mas quanto mais as pessoas tomam conhecimento de alguma coisa, mais ela se torna "normal" para nós, como sociedade, como espécie, e mais rápido ela se manifesta em nossas vidas diárias. Qualquer pessoa com mais de 30 vai lembrar os dias antes de smartphones, por exemplo, ou mesmo telefones celulares! Eles eram apenas uma fantasia retratado em filmes de ficção científica. Agora olhe para nós.

Outra parte interessante da informação que está a ser "descoberta" em todo o mundo é que nossa história vai muito mais além do que os poucos milhares de anos que pensávamos que existíamos. E para apoiar essa informação como verdade, todos os tipos de cidades altamente avançadas e pirâmides são descobertas ao redor do planeta, nos oceanos, pólos, dentro de montanhas (que foram pensados para serem formações naturais) e outros locais interessantes.

Então, o que os ETs, seres ultra dimensionais, OVNIs e Teletransporte têm em comum? Simples. Se trata da "vibração", ou ressonância. Olhando para trás, nos momentos em que eu avistei UFOs, e os tempos em que eu era capaz de me teletransportar espontaneamente, o denominador comum foi a vibração, ou ressonância a uma determinada freqüência de vibração. Pense nisso como uma câmera capaz de mudar o foco, ou um rádio mudando estações. Os momentos em que os OVNIs apareceram, eles pareciam estar respondendo a uma energia, sentimento e uma mentalidade, que eu e as pessoas presentes estávamos sentindo. É quase como se certa tecnologia ET foi concebida para responder a nós. Isso é claramente visto em locais-chave do planeta, onde as pessoas se reúnem para assistir as naves, ou com aqueles indivíduos que aprenderam a "chamar UFOs" à vontade. E pelo menos uma tecnologia UFO parece usar o teletransporte através do tempo e espaço para se fazer presente em nossa consciência em 3D do mundo. Tenha em mente que existem várias raças de ET´s e seres ultra dimensionais a nosso redor. Nem todos amigáveis ou hostis, então use seu discernimento e processe o seu medo (que pode ser usado contra você).

Esta é apenas a ponta do iceberg. O fato de que os nossos governos sombra recusam-se a compartilhar essa tecnologia com a gente, e por não sermos educados sobre o uso de teletransporte ou comunicação de consciência expandida, não pode impedir-nos de "descobrir" nós mesmos os métodos e tecnologias. Quanto mais de nós olharmos para esses temas, essas possibilidades (mesmo se nós pensamos que elas são improváveis), sem julgamento, mais rápido e mais amplo a porta se abrirá para nós termos o acesso a novas tecnologias e habilidades. Tudo o que precisamos são números. Mais indivíduos explorando esses temas. Somos extremamente poderosos por nós mesmos, e ainda mais quando nos unimos na intenção.

O que você diz? Quer olhar nessa direção comigo? Se assim for, compartilhe este artigo com alguém que você acha que estaria também disposto a se juntar a nós em discutir esse tópico e estimular uma mudança em nossa sociedade em que ETs, seres ultra dimensionais e suas habilidades e tecnologia (incluindo o teletransporte), sejam completamente "normais "em nossa cultura, a sociedade e a espécie.
Fonte: ascension101.com


0 comentários:

Não deixe de ler

Veja também

Ocorreu um erro neste gadget

Visitantes recentes